Páginas

Guará tem programação variada neste sábado

Rock, livros, futebol e kart são algumas das atrações do fim de semana


A programação deste sábado (12) no Guará vai ser bastante animada, com atrações culturais e esportivas para todos os gostos. Os eventos incluem shows de rock, corrida de kart, jogos de futebol e lançamento de livro, tudo com entrada franca.

O dia começa com a 2º Etapa da Copa Guará de kart, no kartódromo Ayrton Senna, no Cave. A competição, promovida pelo Guará Motor Clube, é dividida em diversas baterias e categorias de pilotos, de mirim a master.

Já o 1º Grito de Rock do Guará acontece a partir das 15h no estacionamento do Ginásio do Cave. Haverá apresentações das bandas Goreth, Trampa, Grupo Cahegi, HNG, Rafinha Bravoz, The Stucks, Diferencial Zero, Dog Savanna, Firmino e Degola.

Às 16h, Arsenal e Gita fazem a partida de abertura do Campeonato de Futebol Amador, na QE 38. O campeonato existe há mais de 25 anos e é organizado pela Associação Desportiva do Guará (ADG). A novidade deste ano é que a arbitragem profissional será custeada pelo GDF, por meio do programa "Boleiros", da Secretaria de Esportes.

O encerramento da agenda cultural será às 19h, com o lançamento, na Casa da Cultura, do livro 'Um Reencontro', da escritora do Guará, Gisele Vale. A publicação retrata a história do Guará e de Brasília, a partir de episódios vividos pela autora e sua família.

Publicidade